Descrição do Cargo

Auxiliar de Secretaria Escolar
Atendimento com foco nas necessidades de alunos, prospects e colaboradores, controles administrativos, financeiros e pedagógicos.
Organização dos documentos diversos de alunos, acompanhar a frequência de alunos e contactá-los.
Controle de estoque dos materiais didáticos (entrada e saída).
Atualização de diário de classe (transferências, trancamentos e cancelamentos).
Agendamento de atividades pedagógicas, participação na fidelização de alunos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Informática Básica

Outras Competências:Residir em Campinas. Habilidades em atendimento. Informática básica.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Transporte

Bolsa de Estudos
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