Descrição do Cargo

Analista de Cobrança
Elaborar, atualizar e analisar relatórios gerenciais objetivando identificar oportunidades de melhoria.
Analisar e realizar o disparo de ações de cobrança para os fornecedores (SMS, cartas, e-mails, negativações, reabilitações, filtros de ligação e outros).
Auxiliar no atendimento ao cliente, lojas e empresas parceiras.
Dar suporte ao departamento jurídico, auditoria interna e externa nos questionamentos inerentes à área de cobrança.
Fazer acompanhamento de resultados das assessorias de cobrança.
Realizar conferência e acompanhamento das notas fiscais do setor.
Acompanhar e analisar as atividades de cobrança realizadas em loja (filtros de cobrança, WhatsApp, pagamentos, acordos e outros).
Interagir com o supervisor do setor, para realização dos planos de ação e melhorias contínuas, buscando excelência no atendimento e demais atividades.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Residir em Biguaçu. Fácil acesso à região de Centro. Disponibilidade de horários. Graduação em administração, economia, engenharia, tecnologia da informação ou áreas correlatas. Conhecimento sobre inadimplência e ações de cobrança. Pacote Office básico. Conhecimento em Excel. Boa comunicação Proatividade Negociação Organização Paciência Empatia Persuasão Foco em resultados Resolução de problemas
Proposta oferecida



Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374669528) Analista de Cobrança em Biguaçu / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.