Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo de Vendas
Auxiliar no atendimento a clientes, fornecendo informações sobre produtos e pedidos.
Emitir e acompanhar pedidos de vendas, garantindo a atualização no sistema.
Apoiar a equipe comercial com relatórios, cadastros e organização de documentos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Experiência comprovada como Auxiliar Administrativo de Vendas. Experiência na função. Domínio em Pacote Office. Residir em Diadema.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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