Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Auxiliar no controle e organização de documentos, arquivos e relatórios administrativos.
Apoiar no atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando demandas.
Realizar lançamentos de dados em sistemas, conferência de informações e suporte a diferentes setores da empresa.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Agilidade e organização. Boa comunicação e escrita. Dinamismo e determinação. Conhecimento em informática.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Adicional Assiduidade✔
Bonificação por Metas✔

Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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