Descrição do Cargo

Assistente Administrativo
Apoiar na preparação e organização das reuniões do Conselho Administrativo, Conselho Consultivo e Conselho Fiscal da Fundação Abring, incluindo reservas de salas, controle de agendas, recursos audiovisuais, coffee break, materiais institucionais, apresentações, elaboração e registro de atas.
Auxiliar na solicitação e contratação de serviços, controle e arquivo de documentos, atendimento de ligações telefônicas, controle de correspondências, motoboy e materiais diversos.
Apoiar no controle, registro e produção de documentos, calendários, apresentações em PPT, tabelas, atas, textos, relatórios, ofícios, convites e declarações.
Manter atualizados os dados de cadastro e manter o relacionamento com parceiros estratégicos.
Realizar reuniões presenciais ou online utilizando o idioma inglês.
Apoiar na elaboração e leitura de apresentações PPT, e-mails e textos em inglês.
Manter e zelar pelo sigilo de documentos e informações.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários





Outras Competências:Ensino Superior completo em Administração, Economia ou áreas afins. Experiência em atividades administrativas e assessoramento de executivos. Inglês fluente. Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, Power Point).
Proposta oferecida







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