Descrição do Cargo

Secretária Adminitrativa
Realizar gestão de agenda da diretoria, agendar passagens, reservas de hotel.
Apoio na organização de demandas diversas do escritório tais como orçamento de serviços.
Compras diversas e assessorar o administrativo matriz.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Graduada em Administração, Secretariado Executivo ou áreas afins. Habilidade com pacote Office e sistema informatizado.
Proposta oferecida

Contrato PJ✔

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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