Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Auxiliar nas rotinas administrativas, como organização de documentos e controle de agendas.
Realizar atendimento telefônico e direcionamento de solicitações para os setores apropriados.
Apoiar na elaboração de relatórios e planilhas, mantendo o controle de informações.
Organizar e controlar o estoque de materiais de escritório, realizando compras quando necessário.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Experiência comprovada como Auxiliar Administrativo. Conhecimento em informática, especialmente em programas como Excel e Word. Dinâmico, proativo, comunicativo e facilidade de trabalhar em equipe.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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