Descrição do Cargo

Analista de Atendimento
Realizar o atendimento aos associados, sanando dúvidas e instruindo sobre o modelo de negócio, sempre com atenção e cordialidade.
Reportar as devidas solicitações para as áreas responsáveis e acompanhar se as dúvidas foram sanadas.
Enviar segundas vias de boletos, relatórios de economia e demais documentos solicitados pelos associados.
Auxiliar na análise dos motivos mais frequentes de atendimento e propor ações que possam minimizar essas dúvidas e facilitar a experiência do cliente.
Manter atualizado o cadastro de associados e garantir a precisão dos dados de contato.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:30 às 17:30.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Ensino Superior Completo ou Cursando Administração, Finanças, Contabilidade ou áreas correlatas. Experiência prévia em atendimento ao cliente / pós vendas. Facilidade com números e raciocínio lógico. Didática e paciência para explicar e sanar as dúvidas dos associados. Conhecimento intermediário em Pacote Office, especialmente Excel. Boa comunicação verbal e escrita, com foco em clareza e objetividade. Organização e atenção aos detalhes, com capacidade de priorizar tarefas. Experiência com sistemas de atendimento ao cliente. Diferenciais: Conhecimento no mercado de Geração Distribuída. Experiência com atendimento de pós vendas.
Proposta oferecida

Contrato Híbrida✔

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Refeição

Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Atendimento em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374670999) Analista de Atendimento em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: