Descrição do Cargo

Supervisor de Call Center
Supervisionar e coordenar a equipe de call center ativo e receptivo garantindo os resultados propostos.
Monitorar e avaliar a qualidade do atendimento, proporcionando feedbacks construtivos e treinamento para a equipe.
Reportar resultados e performance à gestão, propondo ações corretivas quando necessário.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Outras Competências:Ser obstinado por alta performance em vendas. Interesse no segmento funerário. Experiência em gestão de pessoas. Domínio de ferramentas de gestão.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.180,86
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
Comissões✔

Cesta Básica

Vale Alimentação

Vale Transporte

Plano Médico

Plano Odontológico
Day Off Aniversário✔

Outros Benefícios:
Suporte Terapêutico. Ambiente Humanizado.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Call Center em Fortaleza / CE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374671910) Supervisor de Call Center em Fortaleza / CEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: