Descrição do Cargo

Secretária
Receber e encaminhar ligações telefônicas e mensagens.
Recepcionar visitantes e clientes.
Organizar a agenda e os compromissos dos gestores da empresa.
Controlar a entrada e saída de documentos e correspondências.
Elaborar e digitar documentos e relatórios.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Fácil acesso a região de Zona Sul. Experiência comprovada como Secretária. Habilidade com softwares de escritório e organização de agendas. Boa comunicação, proatividade e atenção aos detalhes.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Secretária em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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