Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Auxiliar nas atividades administrativas, organizando documentos, arquivando registros e atualizando cadastros.
Prestar suporte no atendimento a clientes, fornecedores e colaboradores, fornecendo informações e direcionando demandas.
Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e controles internos para apoio à gestão.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência comprovada como Auxiliar Administrativo. Proatividade Trabalho em equipe Boa comunicação
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo em Maringá / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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