Descrição do Cargo

Analista de Redes Sociais
Trabalhar em estreita colaboração com equipes de Marketing, Comercial e agência parceira para garantir que o conteúdo atenda aos objetivos estratégicos da marca.
Planejar, criar e gerenciar conteúdo para as redes sociais.
Desenvolver estratégias de marketing digital.
Garantir que a presença online da marca seja consistente e atraente.
Monitorar como as mensagens da marca estão sendo recebidas pelo público.
Trocar capas, banners, links, descrições, textos em perfis das redes sociais (Facebook, instagram, Linkedin, Youtube e TikTok).
Agendar postagens nas redes Sociais (Facebook, instagram, Linkedin, Youtube e TikTok).
Responder Comentários de postagens, anúncios e grupos (Facebook, instagram, Linkedin, Youtube).
Montar relatórios dos resultados do seu trabalho.
Acompanhar métricas das redes sociais.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários



Outras Competências:Fácil acesso a região de Jardim das Acácias. Experiência comprovada como Analista de Redes Sociais. Experiência prática e estratégica em redes sociais e gestão de comunidades. Ensino Superior cursando ou completo em Jornalismo, Publicidade Propaganda, Marketing e áreas correlatas. Profissional criativo, antenado e estratégico para gerenciar e impulsionar as redes sociais do Grupo. Experiência com softwares/aplicativos de edição ou tratamento de imagem e vídeo, será um diferencial.
Proposta oferecida







Outros Benefícios:
Totalpass.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374672379) Analista de Redes Sociais em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.