Descrição do Cargo

Coordenador de CRM e Estratégia de Mercado
Desenvolver estratégias de CRM para retenção e fidelização de clientes.
Gerenciar campanhas de relacionamento e automação de marketing.
Monitorar KPIs e gerar insights para otimizar a jornada do cliente.
Coordenar integrações entre CRM e outras plataformas de vendas e marketing.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Boa comunicação Liderança Comprometimento Definição de metas
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.

Outros Benefícios:
Oportunidade de crescimento profissional. Pacote de benefícios.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenador de CRM e Estratégia de Mercado em Sorriso / MT.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374672407) Coordenador de CRM e Estratégia de Mercado em Sorriso / MTé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: