Descrição do Cargo

Supervisor de Operações
Supervisionar a equipe, garantindo atendimento de excelência.
Acompanhar e analisar indicadores de desempenho.
Aplicar feedbacks e realizar monitorias de atendimento.
Criar estratégias para aumentar a produtividade.
Apoiar na resolução de problemas e escalonamento de demandas.
Elaborar relatórios e repassar informações à coordenação.
Realizar treinamentos e reciclagens da equipe.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência como supervisor ou líder de equipe em call center. Vivência com métricas, indicadores e otimização de processos. Conhecimento em CRM e atendimento omnichannel. Habilidade para trabalhar com metas e garantir SLAs. Ensino superior em andamento ou concluído.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Descontos em Parceiros✔
Descontos para Funcionários✔
Convênio Farmácia✔

Plano Médico

Plano Odontológico
Auxílio Educação✔
Convênio SESC✔
Gympass✔

Outros Benefícios:
Cartão Ifood.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Operações em Fortaleza / CE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374673075) Supervisor de Operações em Fortaleza / CEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: