jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: São Paulo / SP mudar local ›

Analista de Atendimento

São Paulo / SP

Vaga cód. 29374673892



×
Vaga Urgente
Crefisa abriu vaga de Analista de Ouvidoria.
Benefícios oferecidos: Auxílio Creche, Assist.Médica e Odonto, Vale Refeição e Transporte, Bolsa de estudo de até 50% entre outros. 100% presencial.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Instituição Financeira admite Analista de Atendimento para Tempo integral em São Paulo, SP Vila Madalena. Oportunidade na área Telemarketing, postada em 27/02/2025 ás 12:05.

Descrição do Cargo

atividades
  

Analista de Atendimento
Atuar na gestão de demandas recebidas através de canais críticos como Procon, Bacen, Reclame Aqui, entre outros. Realizar o acompanhamento de processos, garantindo que as respostas sejam enviadas dentro dos prazos legais e com a qualidade exigida. Elaborar e enviar respostas para os órgãos competentes e clientes, de forma clara, objetiva e em conformidade com a legislação. Identificar e investigar causas raiz de reclamações, propondo soluções e melhorias nos processos internos para evitar recorrência. Monitorar e analisar a reputação da empresa nos canais de reclamações e feedbacks, propondo ações corretivas quando necessário. Acompanhar as métricas de atendimento e propor melhorias contínuas nos processos de tratativas e resolução de reclamações. Garantir a conformidade com as normas e regulamentos aplicáveis a cada tipo de canal de atendimento. Realizar relatórios periódicos sobre as demandas recebidas, status de soluções e desempenho dos canais críticos.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
Necessário experiência
competencias
  
Outras Competências:Experiência prévia com tratativas e gerenciamento de demandas nos canais Procon, Bacen, Reclame Aqui ou similares. Habilidade de comunicação escrita clara e eficaz, com foco na resolução de conflitos e na preservação da imagem da empresa. Capacidade analítica para identificar causas e propor soluções em processos críticos. Experiência em ferramentas de atendimento e sistemas de gestão de reclamações. Capacidade de trabalhar sob pressão, gerenciando múltiplas demandas com agilidade e precisão. Proatividade na gestão de situações complexas e na busca por soluções eficazes. Desejável: Conhecimento de ferramentas de CRM e sistemas de gestão de atendimento ao cliente.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

alimentacao
Vale Refeição
planomedico
Assistência Médica
odontologia
Assistência Odontológica
Gympass

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Atendimento em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.

ATIVE UM ALERTA ›


Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29374673892) Analista de Atendimento em São Paulo / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.

Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Telemarketing:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




Siga o Jobbol:


Cookies
Para exibir conteúdos relevantes e personalizados aos usuários, este site poderá solicitar dados como nome, sobrenome, email, telefone, localidade e preferências profissionais. Além de cookies para apresentação de anúncios de publicidade de terceiros.
Ao prosseguir com sua navegação e utilização dos serviços do site, você estará concordando. Para saber mais e entender sobre cookies e privacidade, acesse esta página .