Descrição do Cargo

Analista de Atendimento
Atuar na gestão de demandas recebidas através de canais críticos como Procon, Bacen, Reclame Aqui, entre outros.
Realizar o acompanhamento de processos, garantindo que as respostas sejam enviadas dentro dos prazos legais e com a qualidade exigida.
Elaborar e enviar respostas para os órgãos competentes e clientes, de forma clara, objetiva e em conformidade com a legislação.
Identificar e investigar causas raiz de reclamações, propondo soluções e melhorias nos processos internos para evitar recorrência.
Monitorar e analisar a reputação da empresa nos canais de reclamações e feedbacks, propondo ações corretivas quando necessário.
Acompanhar as métricas de atendimento e propor melhorias contínuas nos processos de tratativas e resolução de reclamações.
Garantir a conformidade com as normas e regulamentos aplicáveis a cada tipo de canal de atendimento.
Realizar relatórios periódicos sobre as demandas recebidas, status de soluções e desempenho dos canais críticos.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários



Outras Competências:Experiência prévia com tratativas e gerenciamento de demandas nos canais Procon, Bacen, Reclame Aqui ou similares. Habilidade de comunicação escrita clara e eficaz, com foco na resolução de conflitos e na preservação da imagem da empresa. Capacidade analítica para identificar causas e propor soluções em processos críticos. Experiência em ferramentas de atendimento e sistemas de gestão de reclamações. Capacidade de trabalhar sob pressão, gerenciando múltiplas demandas com agilidade e precisão. Proatividade na gestão de situações complexas e na busca por soluções eficazes. Desejável: Conhecimento de ferramentas de CRM e sistemas de gestão de atendimento ao cliente.
Proposta oferecida





Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374673892) Analista de Atendimento em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.