Descrição do Cargo

Assistente Administrativo Comercial
Suporte, atendimento e gestão de carteira de clientes, especialmente com questões financeiras, acesso ao sistema, etc.
Atendimento aos novos clientes.
Prospecção de novos clientes.
Agendamento de reuniões.
Tirar dúvidas dos clientes quanto aos produtos, prazos e condições.
Atendimento dos representantes comerciais e vendedores.
Fazer o pós-venda e enviar formulários de pesquisa de satisfação.
Atuar no marketing com disparo de e-mail e posts em redes sociais.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Fácil acesso a região de Berrini. Experiência na área comercial, com preferência em empresas de tecnologia. Trabalho em equipe Comprometimento com o negócio. Boa comunicação oral e escrita. Modelo de trabalho Hibrido (presencial 3 vezes por semana).
Proposta oferecida

Contrato PJ✔

2.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Adicional Variável✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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