Descrição do Cargo

Assistente Administrativo e Financeiro
Lançamento e conferência de contas a pagar e a receber.
Emissão de boletos e conciliação bancária.
Apoio na preparação de relatórios financeiros e documentos contábeis.
Atendimento a fornecedores e clientes.
Organização e arquivamento de documentos financeiros.
Apoio no processo de recrutamento e seleção (triagem de currículos, agendamento de entrevistas, contato com candidatos).
Administração de benefícios (cadastro, ajustes e acompanhamento de demandas).
Acompanhamento de ponto eletrônico (lançamento de atestados, ajustes e eventos).
Organização de documentos e arquivos de colaboradores.
Auxílio na comunicação de políticas internas e na integração de novos funcionários.
Atendimento a colaboradores e suporte na organização de treinamentos e eventos internos.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Fácil acesso a região de Mirandópolis. Formação Técnica ou Superior, cursando ou completa, em Administração, Contabilidade, Gestão de RH ou áreas correlatas. Experiência prévia em atividades administrativas, financeiro e RH. Conhecimento intermediário em Excel e sistemas de gestão (ERP, ponto eletrônico). Boa organização, atenção aos detalhes e comunicação interpessoal. Experiência com rotinas financeiras e/ou folha de pagamento, conhecimento básico em legislação trabalhista, serão diferenciais.
Proposta oferecida







Outros Benefícios:
Premiação por meta. Café da manhã e cozinha para refeições. Empréstimo consignado.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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