Descrição do Cargo

Assistente de Atendimento
Fornecer suporte administrativo aos corretores de imóveis.
Gerenciar agendas e coordenar atividades de vendas.
Manter registros precisos e atualizados em nosso sistema.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência comprovada como Assistente de Atendimento. Dinamismo, organização e desejo de progredir. Experiência em secretariado ou área relacionada. Conhecimento em informática. Comunicação e habilidades interpessoais. Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento em São Caetano do Sul / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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