Descrição do Cargo

Secretária
Gestão de agenda: Organizar e gerenciar a agenda, Comunicação interna e externa.
Facilitar a comunicação entre osexecutivos e outros membros da equipe.
Organização de viagens e eventos: Planejar e coordenar viagens de negócios, incluindo transporte e hospedagem, além de organizar eventos corporativos.
Suporte em tarefas administrativas: Auxiliar em diversas funções administrativas, como controle de documentos, arquivamento.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência previa em funções administrativas.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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