Descrição do Cargo

Auxiliar de SAC
Atender clientes via telefone, e-mail ou chat, prestando suporte e esclarecendo dúvidas sobre produtos ou serviços.
Registrar reclamações, solicitações e sugestões, encaminhando para os setores responsáveis quando necessário.
Acompanhar e resolver problemas dos clientes, garantindo um atendimento eficiente e satisfatório.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Ensino médio completo (mínimo) e desejável Ensino Superior. Experiência na área ou cursos direcionados a área. Disponibilidade de horário. Conhecimento em informática e pacote Office e em tratativas de e-mails com cliente. Proatividade, responsabilidade, boa atenção aos detalhes, organização, concentração, iniciativa, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de SAC em Goiânia / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374674686) Auxiliar de SAC em Goiânia / GOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: