Descrição do Cargo

Assistente Administrativo
Auxiliar no controle de documentos técnicos, como projetos e especificações.
Organizar e arquivar documentos e relatórios.
Auxiliar na organização de reuniões e eventos.
Elaborar e enviar correspondências e emails.
Auxiliar no controle de estoque de materiais e equipamentos.
Prestar suporte administrativo aos funcionários da empresa, como agendar viagens.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Ensino Superior completo em Administração, com diploma devidamente registrado e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Experiência de pelo menos 6 meses em atividades administrativas, gestão de documentos, controle de processos e suporte a equipes. Conhecimento em pacote Office e sistemas ADM.
Proposta oferecida

Contrato Home Office✔

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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