Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Auxiliar no atendimento telefônico e atendimento de clientes e fornecedores.
Atuar em compras corporativas.
Realizar o controle e arquivamento de documentos relacionados aos processos de importação e exportação.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Informática Básica

Outras Competências:Residir em Porto Alegre. Fácil acesso à região de Cais do Porto. Disponibilidade de horários. Informática básica. Se possuir algum conhecimento compras e experiência em Cigam ou algum ERP será diferencial. Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.580,75
* A média salarial para este cargo é de R$2.501,00 a R$3.000,00 por mês.

Vale Alimentação

Vale Transporte

Assistência Médica
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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