Descrição do Cargo

Assistente de Atendimento
Prestar atendimento a clientes e vendedores, solucionando problemas técnicos.
Atender os clientes que entram em contato com a empresa, seja por telefone, e-mail, chat online ou pessoalmente, prestando informações sobre serviços, tarifas, procedimentos, entre outros assuntos relacionados à energia.
Registrar e resolver reclamações e solicitações dos clientes, buscando sempre a melhor solução.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência com atendimento ao cliente, além de habilidades de escrita e boa comunicação. Comprometidos, proativos e dispostos a crescer tanto profissionalmente quanto pessoalmente.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento em Maringá / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374674904) Assistente de Atendimento em Maringá / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: