Contlog
Empresa de Logística e Comércio Exterior
Contlog é um grupo logístico com mais de 12 anos no mercado, que oferece serviços como armazenagem, transporte e agenciamento de carga internacional com eficiência e dedicação. Possuem estrutura própria com armazéns em locais estratégicos pelo Brasil e equipes qualificadas para manuseio de diversos tipos de mercadorias, oferecendo serviços de picking/packing, etiquetagem e cross docking.
Descrição do Cargo

Assistente de Logística
Atendimento de motoristas.
Agendamento e marcação de expedições.
Liberação de pedidos e recebimento de NF.
Realizar input dos pedidos em sistema.
Controle de planilhas.
Tarefas pertinentes a rotinas de Assistente de Logística.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Superior cursando em áreas correlatas será um diferencial. Boa comunicação Proatividade Trabalho em equipe Adaptabilidade
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.001,00 a 2.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.

Vale Alimentação

Vale Transporte
Convênio Farmácia✔

Plano Médico

Plano Odontológico

Bolsa de Estudos
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Logística em Ilhota / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374675182) Assistente de Logística em Ilhota / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Logística: