Descrição do Cargo

Assistente de Atendimento Digital
Atender aos clientes por meio de chat, e-mail, redes sociais e outros canais digitais.
Fornecer informações sobre os veículos disponíveis, preços, condições de pagamento e serviços prestados pela concessionária.
Agendar test drives e serviços de manutenção.
Solucionar dúvidas e reclamações dos clientes de forma rápida.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Habilidade de comunicação. Domínio de redes sociais. Facilidade com rotinas de CRM. Atendimento excelência. Experiência com vendas é um diferencial.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento Digital em Caxias do Sul / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374675213) Assistente de Atendimento Digital em Caxias do Sul / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: