Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Atendimento telefônico e presencial aos clientes e funcionários.
Recebimento e organização de documentos e correspondências.
Execução de tarefas administrativas como digitação de documentos, emissão de notas fiscais, controle de estoque, entre outros.
Realizar conciliação bancária.
Atuar em rotinas de financeiro.
Realizar o recebimento de notas.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Das 07:30 às 17:30.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Residir em Brasília. Fácil acesso a região de Águas Claras. Disponibilidade de horários. Pacote Office básico. Conhecimento em Excel. Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Transporte
Convênio SESC✔

Outros Benefícios:
Vale Cesta.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Escritório em Brasília / DF.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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