Descrição do Cargo

Secretária
Realizar tarefas administrativas, como atender telefonemas, responder e-mails, agendar reuniões e organizar documentos.
Manter registros e arquivos organizados da documentação da construtora.
Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações para a equipe de construção e para clientes.
Fazer pedidos de materiais e suprimentos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Boa comunicação verbal e escrita. Organização, proatividade e atenção aos detalhes. Conhecimento em pacote office. Facilidade de relacionamento interpessoal (trabalho em equipe). Experiência em recepção e secretariado.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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