Descrição do Cargo

Supervisor de Atendimento
Realizar acompanhamento das equipes, com feedback e refresh de procedimentos.
Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao cliente.
Garantir o controle e entrega de demandas institucionais.
Trabalhar nas demandas administrativas, como relatórios de volume de chamada, manuseio de caso, fechamento, elaboração de material e apresentação de resultados.
Participação de treinamentos e calibrações com o cliente nativo americano.
Envio de reporte operacional, entre outros.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:48.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Outras Competências:Necessário possuir experiência com gestão de Call Center ou Telemarketing. Ensino superior cursando obrigatório. Residir na região de Sumaré/Campinas.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.819,60
* A média salarial para este cargo é de R$2.501,00 a R$3.000,00 por mês.

Vale Refeição

Vale Transporte

Assistência Médica

Assistência Odontológica
Seguro de Vida✔
Convênio SESC✔

Outros Benefícios:
Totalpass.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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