Descrição do Cargo

Analista de Suporte de TI
Prestar suporte técnico aos colaboradores, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes.
Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, aplicativos e dispositivos de hardware.
Gerenciar contas de usuários e acessos, garantindo a segurança e integridade dos dados.
Documentar procedimentos e soluções para problemas comuns.
Monitorar o desempenho dos sistemas e redes, identificando e resolvendo possíveis falhas.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Ensino superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. Experiência prévia em Suporte Técnico. Conhecimento em sistemas operacionais Windows, macOS e Linux. Conhecimento em Segurança da Informação e práticas de proteção de dados será considerado um diferencial.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Alimentação

Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte de TI em Rio de Janeiro / RJ.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374676295) Analista de Suporte de TI em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: