Descrição do Cargo

Assistente de Recursos Humanos
Organizar o Onboarding de novos colaboradores, garantindo o cumprimento do processo e a participação de todos novos colaboradores, a fim de que recebam as informações institucionais, contratação, benefícios e de segurança do trabalho visando a sua rápida adaptação e entrosamento com a equipe.
Apoiar na logística dos treinamentos.
Abrir solicitações de compra de materiais.
Receber documento dos colaboradores contratados e montar pasta na rede e física.
Preparar kit de documentação para assinatura no Onboarding e colher assinatura dos colaboradores.
Realizar cadastro de colaboradores no sistema.
Realizar atualização cadastral.
Prestar suporte aos colaboradores em assuntos relacionados ao RH e dar direcionamento aos demais temas.
Fazer manutenção nos grupos de WhatsApp
Abrir chamado solicitando equipamentos e acessos para novos colaboradores
Suporte ao processo de controle de ponto
Encaminhar comunicado de aniversário, promoção e tempo de casa aos colaboradores.
Agendar exames periódicos para colaboradores.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Ensino Superior cursando Gestão de RH, Psicologia ou administração. Pacote office: Excel e Power Point nível básico.
Proposta oferecida



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