Descrição do Cargo

Gerente de Costumer Service
Supervisionar e liderar uma equipe de especialistas em sucesso do cliente, proporcionando orientação e apoio.
Garantir a excelência no relacionamento com os clientes, lidando com um ambiente de pressão.
Atuar estrategicamente na construção e melhoria contínua do departamento de Customer Success.
Analisar dados e métricas de CS para tomar decisões informadas e implementar estratégias eficazes.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Inglês Requerido

Outras Competências:Experiência na área de Customer Success. Vivência com liderança de equipe e foco em resultados. Habilidades analíticas e conhecimento em métricas de CS. Conhecimento prático em sistemas de CRM, especialmente Hubspot. Inglês avançado. Experiência em startups, preferencialmente no segmento de mobilidade corporativa.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Refeição

Vale Transporte
Seguro Saúde✔
Gympass✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Gerente de Costumer Service em Barueri / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374676747) Gerente de Costumer Service em Barueri / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: