Descrição do Cargo

Assistente Administrativo de Vendas
Emitir notas fiscais eletrônicas.
Realizar o controle e acompanhamento de pedidos de venda, garantindo que todas as informações estejam corretas para o faturamento.
Realizar o atendimento a clientes internos e externos.
Atualizar e registrar informações sobre clientes, produtos e pedidos.
Apoiar a equipe comercial com informações sobre produtos, estoque.
Elaborar relatórios sobre faturamento, vendas e pendências.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Outras Competências:Ensino superior completo ou cursando em Administração, Logística, ou áreas correlatas. Experiência com sistemas ERP. Desejável conhecimento em legislação fiscal e tributária. Vivência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Administrativo de Vendas em Jaguariúna / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374677016) Assistente Administrativo de Vendas em Jaguariúna / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: