Descrição do Cargo

Assistente de Departamento Pessoal
Realizar o cadastro e atualização de funcionários no sistema de folha de pagamento.
Realizar processamento da folha e cálculo de encargos sociais e trabalhistas.
Cumprir obrigações trabalhistas e previdenciárias do e-Social e DCTFweb.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência come-Social e DCTFWeb. Experiência no sistema Domínio ou Alterdata. Graduação em Contabilidade ou áreas afins. Residir em Vitória da Conquista. Disponibilidade de horários. Proatividade Comprometimento Trabalho em equipe
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Departamento Pessoal em Vitória da Conquista / BA.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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