jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Belo Horizonte / MG mudar local ›
Empresa Admite
Estamos com Vaga na área de Recursos Humanos
Vaga Home Office - Contrato Ativ: Realização de entrevistas individuais com candidatos Elaboração de short list de candidatos entrevistados
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Auxiliar de Departamento Pessoal

Belo Horizonte / MG

Vaga cód. 29374677590

Bairro Cidade Jardim em Belo Horizonte oferece uma infraestrutura completa com diversas opções de restaurantes, comércios e serviços. Além disso, possui fácil acesso a transporte público e vias de acesso, proporcionando praticidade e comodidade para quem trabalha na região.

Empresa de Engenharia admite Auxiliar de Departamento Pessoal para Tempo integral em Belo Horizonte, MG Cidade Jardim. Oportunidade na área Recursos Humanos, postada em 05/03/2025 ás 16:06.
Empresa de Engenharia

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar de Departamento Pessoal
Responsável pelo agendamento de exames admissionais, demissionais e mudança de função e periódicos. Apoio na solicitação da documentação de contratação. Apoio no envio de contratação a contabilidade. Apoio na montagem de kit’s admissionais e demissionais. Apoio no lançamento de valores no sistema RM TOTVS. Apoio no preenchimento de planilhas Excel diversos do setor. Apoio na validação cadastral no site e-social. Apoio na emissão de folhas de ponto. Apoio no fechamento do ponto. Responsável pela confecção de recibos diversos do setor e colheita de assinaturas do mesmo. Responsável pelo atendimento aos colaboradores ao que tange dúvidas relacionadas ao contrato de trabalho e rotinas mensais e visitas as obras para atendimentos aos colaboradores. Executar outras atividades correlatas, a critério da liderança imediata.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:
Conhecimento em Pacote Office. Desejável Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Departamento Pessoal é de R$ 1.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🍱 Vale Alimentação⛽ Auxílio Combustível🚌 Vale Transporte
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Departamento Pessoal em Belo Horizonte / MG.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29374677590) Auxiliar de Departamento Pessoal em Belo Horizonte / MG
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Recursos Humanos em Belo Horizonte e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: