Descrição do Cargo

Assistente de Recursos Humanos
Receber currículos de candidatos, triar, encaminhar para análise do superior ou arquivar bem como recepcionar candidatos para entrevistas de emprego e testes e os manter informados sobre o andamento do processo, convocando-os para contratação, caso aprovados.
Orienta-os para apresentação de documentos pessoais, agendar exames médicos admissionais, encaminhar o processo para registro e cuidar da integração do novo funcionário à empresa posicionando lhe sobre as normas, procedimentos e políticas internas.
Pesquisar cursos de treinamento, conforme solicitações, para reciclagem e qualificação dos funcionários.
Contatar as entidades de ensino, informar-se sobre datas e preços, buscar aprovação e faerz a inscrição.
Repassar as informações para orientação do treinando, solicitar avaliação do treinamento e requisitar cópia do certificado de conclusão do curso para arquivo no prontuário do funcionário.
Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar serviços administrativos de ordem geral, como atendimento telefônico, reprodução de cópias, implantação de pagamento de faturas, e correspondência em geral.
Desenvolver, ministrar e apoiar os treinamentos realizados na empresa.
Realizar entrevista de desligamento, afim de registrar e acompanhar o desligamento do colaborador, consolidar informações coletadas para relatórios gerenciais.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Desejável ensino superior em andamento em Psicologia, Gestão de RH, ADM. Pacote Office. Rotinas administrativas. Recrutamento e Seleção. Gestão de pessoas. Treinamento e desenvolvimento.
Proposta oferecida






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