Descrição do Cargo

Recepcionista
Realizar serviços administrativos e operacionais.
Auxiliar na comunicação com todos os setores do empreendimento.
Atendimento ao hóspede, check-in, check-out e suas demandas, informando e auxiliando quando necessário.
Ler e assinar o livro de ocorrências do setor diariamente, anotando as informações relevantes que aconteceram durante o turno de trabalho e dando andamento as pendencias registradas.
Ler e responder e-mails.
Realizar registros e relatórios pertinentes ao setor.
Sanar dúvidas relacionadas aos serviços oferecidos pelo empreendimento atendendo todas as solicitações dos hospedes.
Atendimento ao telefone sanando duvidas, orientando, ou transferido ramais para a fluência da comunicação interna e externa.
Efetuar venda de hospedagem no balcão e no telefone.
Acompanhar a estada dos hóspedes.
Verificar diariamente a ocupação do estabelecimento.
Realizar o registro da entrada (check-in) e efetivar a saída dos hóspedes (check-out) lançando e efetuando a cobrança tarifas e consumo – frigobar e conveniência.
Receber e entregar encomendas de colaboradores e hóspedes, assim como anotar e transmitir os recados.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Experiência em atendimento. Informática (pacote Office). Boa interpretação de texto, escrita. Outro idioma será considerado um diferencial. Residir em Ribeirão Preto.
Proposta oferecida


2.400,00




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