Descrição do Cargo

Supervisor de Atendimento e Repasse
Atuar com repasse de financiamentos imobiliários.
Oportunidades na área operacional e de atendimento ao cliente.
Apoiar no setor de crédito imobiliário, gerenciando e dando andamento aos processos de financiamento imobiliário do início ao fim.
Gerenciar o relacionamento com incorporadoras, clientes e agentes financeiros.
Garantir um atendimento de qualidade aos clientes.
Supervisionar e coordenar equipes de atendimento.
Organizar sessões de treinamento para os membros da equipe.
Orientar os membros da equipe, identificando áreas para melhoria das habilidades.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Conhecimento no pacote Office. Desejável experiência na área de crédito imobiliário. Habilidade para trabalhar em equipe e liderar. Proatividade, boa comunicação e organização. Certificação CA 300.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Refeição

Vale Transporte

Plano Médico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Atendimento e Repasse em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374678208) Supervisor de Atendimento e Repasse em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: