Descrição do Cargo

Administrador de Condomínio
Elaborar e implementar a administração do condomínio conforme as normas estabelecidas na convenção e regimento interno.
Organizar e coordenar reuniões de assembleias, elaborar e distribuir as atas.
Planejar e controlar o orçamento do condomínio.
Emitir boletos de cobrança e gerenciar a inadimplência, realizando ações para regularização.
Negociar contratos, renová-los e garantir que as condições sejam cumpridas.
Supervisionar a execução dos serviços prestados, garantindo a qualidade e cumprimento dos prazos.
Supervisionar e coordenar equipes internas, como zeladores, porteiros, vigilantes, e outros colaboradores.
Atendimento e mediação de conflitos.
Planejar e acompanhar a execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva.
Garantir a segurança e conservação das áreas comuns.
Compliance e legislação.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Ensino Superior completo em Administração, Gestão de Negócios, Engenharia Civil, ou áreas relacionadas. Cursos complementares em Gestão Condominial, Legislação de Condomínios, ou áreas afins são desejáveis. Experiência prévia na administração de condomínios, preferencialmente de médio ou grande porte. Experiência com gestão financeira, controle de despesas, e resolução de conflitos. Conhecimento em legislação relacionada a condomínios (Código Civil, convenção e regimento interno). Domínio de ferramentas de gestão (software de administração de condomínios, Excel, etc.). Capacidade para elaborar relatórios financeiros e demonstrativos de prestação de contas.
Proposta oferecida



Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374678396) Administrador de Condomínio em Anápolis / GOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.