Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Efetuar lançamentos e rateios em planilhas específicas de posto de combustível, correio e cartório.
Prestar atendimento na recepção, por telefone e WhatsApp, e dar suporte em reuniões com clientes e fornecedores.
Controlar e organizar correspondências e documentos, além de enviá-los ao correio.
Realizar controle de inventário, arquivamento e organização de documentos, tanto ativos quanto inativos.
Cotar materiais de escritório e outros itens diversos.
Enviar e acompanhar documentos para o cartório, bem como emitir certidões negativas.
Auxiliar no checklist para admissão de colaboradores.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Ensino Médio completo ou cursando Administração de Empresas. Experiência em rotinas administrativas. Domínio do Pacote Office e boa redação. Ótimo relacionamento interpessoal. Proatividade e flexibilidade para lidar com tarefas diversas. Organização e atenção aos detalhes. Comunicação eficaz e dinamismo.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Participação nos Lucros

Vale Alimentação

Vale Refeição

Vale Transporte
Seguro de Vida✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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