Descrição do Cargo

Gerente de Trade Marketing
Gerenciar a equipe de Trade Marketing, bem como a execução da estratégia das marcas e categorias nos pontos de vendas, considerando ações promocionais, posicionamento dos produtos e calendário promocional/sazonal.
Desenvolver novos canais de vendas, propondo ações de correção ou de oportunidades para o negócio.
Fazer a gestão do investimento em materiais de PDVs, eventos e campanhas.
Garantir a comunicação e o alinhamento de planos e estratégias junto ao time de Vendas e Merchandising, incluindo campanhas de incentivo, verbas promocionais, desenvolvimento de sales kit e storytelling de lançamentos.
Acompanhar as atividades comerciais e promocionais da concorrência, propondo melhorias e oportunidades para o negócio.
Garantir a performance dos indicadores da área.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Curso Superior em Marketing, Administração ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA (completo ou cursando) em Marketing, Administração ou áreas correlatas. Foco no Cliente e Consumidor. Capacidade de Análise, Tomada de Decisão e Inovação Geração de Valor às Marcas. Inglês Avançado. Conhecimento em Metodologias de Pesquisa Qualitativas e Quantitativas. Conhecimentos nas Ferramentas: Nielsen, Kantar, Neogrid e Mtrix.
Proposta oferecida



Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374679706) Gerente de Trade Marketing em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.