Descrição do Cargo

Analista de Operação
Fornecer assistência e serviço profissional a empresa (cliente e empreendedores) para melhorar a experiência e satisfação deles.
Realizar um atendimento com alto nível de qualidade de maneira eficiente e rápida.
Lidar com questões solicitadas pela empresa (cliente e empreendedores) através do uso do Sistema informatizado de comunicação, tal como: e-Mail, Chat, WhatsApp, Telefone.
Modificar, alterar e/ou cancelar serviços solicitados pela empresa.
Atuar como mediador, quando aplicável, para a resolução de reclamações/dúvidas entre o cliente inicial e cliente final.
Lidar com situações de conflito e suportar os empreendedores parceiros e passageiros em situações sensíveis, como um envolvimento em um acidente, por exemplo.
Atingir metas definidas com qualidade e quantidade, fornecer assistência e serviço profissional ao cliente para melhorar a satisfação da empresa.
Coletar informações solicitadas.
Informar com clareza todas as informações solicitadas a empresa e aos empreendedores.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Pacote office básico. Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em Call Center de empresas de mobilidade, aplicativos, rádios taxi etc. Desejável experiência com software de atendimentos, abertura de chamado, acompanhamento, reports para área de tecnologia sobre problemas sistêmicos em geral.
Proposta oferecida


1.200,00

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