Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo de Compras
Realizar cotação e emitir pedido de compra, análise, negociação e seleção de fornecedores, verificando as melhores condições comerciais e nível de qualidade dos serviços, visando analisar sempre a relação custo x benefícios.
Negociar preços e prazos de entrega dos serviços e produtos, junto aos fornecedores.
Apoiar a negociação de devoluções, consertos e/ou garantia do serviço contratado.
Orientar o fornecedor sobre as necessidades e exigências da empresa.
Acompanhar a programação de entrega dos pedidos.
Fazer a entrega da NF ao departamento financeiro.
Controle de budget mensal do setor de compras.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Outras Competências:Residir em São José dos Campos. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Cesta Básica
Refeição no Local✔

Vale Transporte

Convênio Médico

Convênio Odontológico
Seguro de Vida✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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