jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Itatiba / SP mudar local ›

Fresador

Itatiba / SP

Vaga cód. 29374680257



Venha trabalhar no Jardim Virgínia em Itatiba/SP e desfrute de um bairro tranquilo, com excelente infraestrutura, segurança e qualidade de vida. Próximo a comércios, escolas e áreas verdes, é o lugar ideal para quem busca equilíbrio entre trabalho e bem-estar.
Fornecedor de equipamentos industriais admite Fresador para Tempo integral em Itatiba, SP Jardim Virginia. Oportunidade na área Manutenção / Construção, postada em 07/03/2025 ás 11:54.
Fornecedor de equipamentos industriais

Descrição do Cargo

atividades
  

Fresador
Operar fresadoras para realizar o corte e o desbaste de peças metálicas, conforme os projetos e especificações técnicas. Preparar as máquinas fresadoras, ajustando as ferramentas e parâmetros necessários para a produção das peças. Realizar a inspeção e medição das peças fresadas, garantindo que atendam às normas de qualidade e dimensões exigidas.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a quinta-feira das 07:30 as 17:30. Sexta-feira das 07:30 as 16:30.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
Experiência como fresador ou em funções similares, com conhecimento em fresadoras manuais e CNC. Habilidade em leitura e interpretação de desenhos técnicos e controle de qualidade das peças. Conhecimento em ferramentas de corte, técnicas de fresagem e ajuste de máquinas.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Fresador é de R$ 2.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🍱 Vale Alimentação🦷 Convênio Odontológico
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Fresador em Itatiba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29374680257) Fresador em Itatiba / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Manutenção / Construção em Itatiba e região.:
Patrocinada
company_logo
Técnico EletromecânicoItatiba / SP
Copa EnergiaÁrea Manutenção / Construção.
VER VAGA
company_logo
MarceneiroItatiba / SP Parque São Francisco
Moveleiro admite para Tempo integral com contrato Efetivo.Área Manutenção / Construção.
VER VAGA ›
company_logo
Assistente de ManutençãoItatiba / SP Jardim Leonor
Fábrica de máquinas e equipamentos de uso industrial específico admite para Tempo integral com contrato Efetivo.Área Manutenção / Construção.
VER VAGA ›
company_logo
Mecânico de RefrigeraçãoItatiba / SP Jardim Verona
Loja de ar-condicionado admite para Tempo integral com contrato Efetivo.Área Manutenção / Construção.
VER VAGA ›
company_logo
Auxiliar de RefrigeraçãoItatiba / SP Jardim Verona
Loja de ar-condicionado admite para Tempo integral com contrato Efetivo.Área Manutenção / Construção.
VER VAGA ›
company_logo
Auxiliar CabistaItatiba / SP Centro
Empresa de Telecomunicações admite para Tempo integral com contrato Efetivo.Área Manutenção / Construção.
VER VAGA ›
company_logo
Planejador de ManutençãoItatiba / SP
Empresa de estruturas metálicas admite para Tempo integral com contrato Efetivo.Área Manutenção / Construção.
VER VAGA ›
company_logo
Técnico em MecatrônicaItatiba / SP
Empresa de estruturas metálicas admite para Tempo integral com contrato Efetivo.Área Manutenção / Construção.
VER VAGA ›
company_logo
Auxiliar de EletricistaItatiba / SP
Empresa de telecomunicação admite para Tempo integral com contrato Efetivo.Área Manutenção / Construção.
VER VAGA ›
company_logo
Técnico EletromecânicoItatiba / SP
Empresa admite para Tempo integral com contrato Efetivo.Área Manutenção / Construção.
VER VAGA ›
company_logo
Auxiliar de ManutençãoItatiba / SP Bairro da Ponte
Centro de reciclagem admite para Tempo integral com contrato Efetivo.Área Manutenção / Construção.
VER VAGA ›
company_logo
Operador de Escavadeira HidráulicaItatiba / SP
Construtora admite para Tempo integral com contrato Efetivo.Área Manutenção / Construção.
VER VAGA ›


Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: