Descrição do Cargo

Secretária
Agendar e organizar reuniões, compromissos e viagens.
Gerenciar e arquivar documentos, correspondências e e-mails.
Atender chamadas, recepcionar visitantes e prestar suporte administrativo.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Desenvoltura. Cordialidade para estabelecer bons relacionamentos. Cursos na área e experiência é um diferencial.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Secretária em São José do Rio Preto / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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