Descrição do Cargo

Assistente de Comércio Exterior
Responsável por apoiar as atividades administrativas do setor de suprimentos, incluindo a atualização de planilhas, inserção de informações de custos e pedidos no sistema, organização de documentação, acompanhamento de e-mails e suporte no processo de nacionalização de matéria-prima.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Inglês Requerido

Outras Competências:Inglês intermediário ou avançado. Conhecimento em Excel e Pacote Office.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔

Vale Alimentação

Plano Médico

Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
Gympass✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Comércio Exterior em Goiânia / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374680409) Assistente de Comércio Exterior em Goiânia / GOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas: