Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Organizar e controlar documentos administrativos, como relatórios, contratos e correspondências.
Auxiliar na elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.
Realizar o atendimento telefônico e por e-mail, direcionando as demandas para os setores responsáveis.
Auxiliar no controle de estoque de materiais de escritório e providenciar compras quando necessário.
Agendar e organizar reuniões e compromissos.
Prestar suporte nas rotinas de recursos humanos, como controle de ponto e benefícios.
Acompanhar processos internos e garantir que prazos sejam cumpridos.
Apoiar na execução de tarefas financeiras, como emissão de notas fiscais, conciliação de pagamentos e controle de contas a pagar e a receber.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Quinta-feira. Das 08:00 às 17:48.
Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Experiência na área administrativa. Conhecimento em Pacote Office (principalmente Excel e Word).
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Alimentação

Vale Refeição

Vale Transporte

Plano Médico

Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
Day Off Aniversário✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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