Descrição do Cargo

Agente de Atendimento Digital
Prestará atendimento online de forma consultiva aos cooperados, utilizando ferramentas digitais como Portal do Cooperado, e-mail, telefone e chat.
Esclarecerá dúvidas e apresentará ativamente os produtos e serviços financeiros, propondo novos negócios.
Direcionará os cooperados para as melhores soluções conforme suas necessidades.
Interagirá com os demais setores da instituição e ajudará a atingir os objetivos e desafios da área de atendimento.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Ensino superior cursando ou completo. Experiência em atendimento ao público em instituição financeira. Conhecimentos em Produtos e Serviços Financeiros. Conhecimento no Pacote Office. Diferencial certificação CPA-10.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Alimentação

Vale Refeição

Vale Transporte

Convênio Médico

Convênio Odontológico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Agente de Atendimento Digital em São José dos Campos / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374680856) Agente de Atendimento Digital em São José dos Campos / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: