Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Realizar atividades administrativas como organização de arquivos, controle de documentos e correspondências.
Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações com base em informações fornecidas pelos gestores.
Efetuar o controle de entrada e saída de materiais e equipamentos de segurança.
Realizar o cadastro de novos clientes e manter o sistema atualizado com informações.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Pacote Office básico. Conhecimento em Excel. Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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