Descrição do Cargo

Supervisor de Call Center
Responsável pela gestão e desenvolvimento de pessoas, monitoramento e feedbacks, dentre outras atividades.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Das 09:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência prévia em supervisão ou liderança de equipes, preferencialmente em call center.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.100,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.

Vale Refeição

Vale Transporte

Plano Médico

Outros Benefícios:
Variável.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Call Center em Fortaleza / CE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374681325) Supervisor de Call Center em Fortaleza / CEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: