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Estamos Contratando na área de Tecnologia
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Líder de Help Desk

São Paulo / SP

Vaga cód. 29374681355



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Processo Seletivo
Vaga na área Informática / TI na empresa Palo Alto Networks.
Atividades:Colaborar com equipes de vendas para recomendar e desenvolver soluções para clientes dentro de sua especialização atribuída.
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Empresa de Tecnologia admite Líder de Help Desk para Tempo integral em São Paulo, SP Bela Vista. Oportunidade na área Informática / TI, postada em 09/03/2025 ás 14:55.

Bela Vista, em São Paulo, é um bairro vibrante e cheio de oportunidades para quem busca um ambiente de trabalho dinâmico e diversificado. Com uma localização privilegiada, próximo a importantes centros comerciais e empresariais, o bairro oferece uma infraestrutura completa, com diversas opções de restaurantes, bares e serviços. Além disso, a região conta com fácil acesso a transporte público, facilitando a locomoção dos profissionais que ali trabalham. Venha fazer parte desse cenário único e potencialize sua carreira na Bela Vista.

Descrição do Cargo

atividades
  

Líder de Help Desk
Gerenciar e supervisionar a equipe de Help Desk, incluindo recrutamento, treinamento e desenvolvimento. Definir metas e realizar avaliações periódicas de desempenho. Garantir atendimento eficaz aos clientes e resolução de problemas técnicos complexos. Desenvolver e implementar processos para melhoria contínua da equipe. Monitorar métricas de desempenho e propor soluções estratégicas. Manter relacionamento com clientes e colaborar com outras áreas da empresa. Responsável pelas áreas de N2 e infraestrutura, assegurando excelência no atendimento.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
Necessário experiência
competencias
  
Outras Competências:Experiência com atuação em liderança no setor de Help Desk. Vivência em startups de SaaS, com experiência no varejo sendo um diferencial. Graduação em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Habilidades avançadas de comunicação escrita e verbal. Capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico. Experiência com ferramentas de gestão de Help Desk e software de CRM.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Híbrida
salario   Proposta Salarial (R$)
10.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$9.001,00 a R$10.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Líder de Help Desk é de R$ 3.500,00 por mês.

entrevista
Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A combinar.

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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



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