jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: São Paulo / SP mudar local ›

Líder de Help Desk

São Paulo / SP

Vaga cód. 29374681355



Empresa de Tecnologia admite Líder de Help Desk para Tempo integral em São Paulo, SP Bela Vista. Oportunidade na área Informática / TI, postada em 09/03/2025 ás 14:55.

Descrição do Cargo

atividades
  

Líder de Help Desk
Gerenciar e supervisionar a equipe de Help Desk, incluindo recrutamento, treinamento e desenvolvimento. Definir metas e realizar avaliações periódicas de desempenho. Garantir atendimento eficaz aos clientes e resolução de problemas técnicos complexos. Desenvolver e implementar processos para melhoria contínua da equipe. Monitorar métricas de desempenho e propor soluções estratégicas. Manter relacionamento com clientes e colaborar com outras áreas da empresa. Responsável pelas áreas de N2 e infraestrutura, assegurando excelência no atendimento.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
Necessário experiência
competencias
  
Outras Competências:Experiência com atuação em liderança no setor de Help Desk. Vivência em startups de SaaS, com experiência no varejo sendo um diferencial. Graduação em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Habilidades avançadas de comunicação escrita e verbal. Capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico. Experiência com ferramentas de gestão de Help Desk e software de CRM.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Híbrida
salario   Proposta Salarial (R$)
10.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$9.001,00 a R$10.000,00 por mês.

entrevista
Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A combinar.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Líder de Help Desk em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.

ATIVE UM ALERTA ›


Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29374681355) Líder de Help Desk em São Paulo / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.

Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Informática / TI:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter






Siga o Jobbol:


Cookies
Para exibir conteúdos relevantes e personalizados aos usuários, este site poderá solicitar dados como nome, sobrenome, email, telefone, localidade e preferências profissionais. Além de cookies para apresentação de anúncios de publicidade de terceiros.
Ao prosseguir com sua navegação e utilização dos serviços do site, você estará concordando. Para saber mais e entender sobre cookies e privacidade, acesse esta página .